Cinco erros comuns de Dieta Low Carb que criam alças de amor em vez de barriga tanquinho

Existem coisas boas e ruins quando se trata de informações sobre Dieta Low Carb. Infelizmente, muito disso é ruim. E quando a informação é ruim, ela tem o potencial de torná-lo mais gordo, e não o contrário. Então, se você quer abdômen com tanquinho e não alças de amor, vamos dar uma olhada em sete erros comuns que os Dieta Low Carbers cometem para que você possa atingir seus objetivos sem criar obstáculos que você mesmo tenha feito.

Erro # 1: gordura insuficiente

Existe o equívoco de que toda gordura é ruim, especialmente quando se tenta perder peso. No entanto, as gorduras saudáveis ​​fazem com que nos sintamos saciados por mais tempo, por isso não comemos tanto ao longo do dia. A gordura é digerida lentamente, o que ajuda a estabilizar os níveis de açúcar no sangue. Coma menos gorduras saudáveis ​​e comerá com mais frequência, mas não se sentirá satisfeito.

Alimentos rotulados como ‘sem gordura’ geralmente têm muito açúcar para compensar a perda de sabor. Consumir mais açúcar só leva a mais calorias e ânsias, o que leva a mais comer. Sua melhor aposta para obter esses abdominais de tanquinho? Combata a gordura com gordura consumindo porções moderadas de gorduras saudáveis, como azeite, cacau sem açúcar, nozes e abacate. Coma outras gorduras excelentes, como laticínios com baixo teor de gordura e salmão, e seu apetite será saciado enquanto seus dedos do amor se tornam uma coisa do passado.

Erro # 2: poucos carboidratos

Apesar das crenças atuais – e infelizes – da Dieta Low Carb, os carboidratos fazem parte de uma Dieta Low Carb saudável. O melhor ‘Dieta Low Carb’ não é realmente nenhum Dieta Low Carb, mas um plano de alimentação saudável que você pode seguir pelo resto de sua vida. Você pode realmente aderir a uma Dieta Low Carb com baixo teor de carboidratos pelo resto de seus dias? E a pergunta mais importante é: você deveria?

Os carboidratos são uma importante fonte de energia que também promove uma sensação de bem-estar. Um plano alimentar saudável e vitalício deve incluir uma quantidade razoável de carboidratos encontrados nos alimentos amigáveis ​​à Dieta Low Carb, como frutas, vegetais, sementes, feijão e grãos inteiros. A pesquisa mostrou que muitos, senão a maioria desses alimentos realmente ajudam a queimar gordura, mas não a ingerem. E os benefícios gerais para a saúde decorrentes da ingestão desses alimentos ricos em antioxidantes simplesmente não podem ser ignorados. Por outro lado, açúcares simples como os encontrados em refrigerantes e doces fornecem apenas calorias vazias que acumulam quilos e apenas aumentam o desejo por mais do mesmo. Lembre-se de que os adoçantes artificiais, embora não adicionem calorias à Dieta Low Carb, ainda aumentam o desejo por alimentos doces (geralmente gordurosos) e estão associados a um aumento na ingestão de alimentos.

Erro # 3: poucas calorias

Ama seus punhos de amor? Então, a melhor maneira de torná-los ainda maiores é restringir radicalmente as calorias que você ingere todos os dias. Embora isso pareça fazer pouco sentido, é perfeitamente claro para o seu metabolismo. Veja, seu metabolismo não sabe a diferença entre fome e redução radical de calorias. Quando ele sente uma fome prolongada, ele faz o seu trabalho de protegê-lo, diminuindo a velocidade e armazenando mais gordura para que você não morra. E lembre-se do que eu disse antes. Você quer um plano alimentar que possa manter pelo resto da vida. Passar fome o resto da vida parece divertido?

Você nunca deve ficar abaixo de 1.200 calorias por dia e mesmo essas poucas calorias são extremas. Se você estiver se exercitando como deveria, suas necessidades calóricas aumentarão de acordo. A propósito, coma 500 calorias a menos por dia e você perderá meio quilo por semana. Um a dois quilos de Dieta Low Carb por semana é um alvo saudável para perder peso e mantê-lo permanentemente. Se você apostar muito mais do que isso, correrá o risco de comer compulsivamente e, possivelmente, ganhar mais quilos do que quando começou.

Erro # 4: perseguir a última moda

Os últimos modismos da Dieta Low Carb não levam você a abdominais de tanquinho, não importa o que os anúncios e os livros afirmem. Em vez disso, eles o prepararam para falhar. Pense nisso. Quem pode realisticamente viver com uma Dieta Low Carb de limonada e xarope de bordo, ou nada além de tigelas de sopa de repolho? Absolutamente ninguém. Praticamente todos nessa Dieta Low Carb desistem devido à frustração e ao tédio. Eles então voltam aos velhos hábitos alimentares e ganham ainda mais quilos do que antes. Você provavelmente não terá feito nada para lidar com essas identidades amorosas doentias e feias. Mais uma vez, lembre-se da importante questão – posso comer assim para o resto da vida?

Erro # 5: nenhum treinamento de força

Muitas mulheres evitam o treinamento de força por medo de que ele acrescente uma quantidade considerável de músculos e «os fortaleça». Esse medo é desnecessário, pois as mulheres normalmente não são capazes de se parecer com fisiculturistas, a menos que usem esteróides ou suplementos extremos. Músculo não é uma coisa ruim. Na verdade, promove a Dieta Low Carb – mesmo quando você está descansando – e torna a pele mais rígida que se solta à medida que você perde peso. O treinamento de força, para homens e mulheres, permite que seu novo corpo brilhe. O músculo dá ao seu corpo as curvas atraentes e a forma que você deseja.

Como o músculo pesa mais do que a gordura, você pode perceber algum ganho de peso ao se exercitar. Mas perceba que o músculo que você ganha fornece curvas nos lugares certos e ajuda a remover as formas que você não deseja. Esse músculo acabará por ajudá-lo a perder mais peso com a gordura do que com o próprio músculo. Portanto, não use necessariamente a escala como sua única medida de Dieta Low Carb. Use uma fita métrica e acompanhe o progresso em torno de seus braços, cintura ou pernas.

Agora você conhece os cinco erros comuns cometidos por Dieta Low Carbers que realmente aumentam a probabilidade de manter, se não aumentar, as alças de amor em vez de criar abdominais. Sejamos honestos. As alternativas para esses erros não parecem muito mais atraentes?

If you liked this short article and you would such as to obtain more information relating to Trigo Para Quibe É Low Carb kindly visit our own internet site.

Deja una respuesta