Dieta Low Carb para doença do refluxo gastroesofágico

Você está se perguntando por que eu tenho doença do refluxo gastroesofágico?

A doença do refluxo gastroesofágico, comumente conhecida como DRGE, pode ser uma verdadeira dor e diminuir sua qualidade de vida. Existem maneiras de combater esta doença e a batalha começa com uma mudança de Dieta Low Carb.

Primeiro, você precisa saber o que deve reduzir ou eliminar de sua Dieta Low Carb. Isso pode parecer bastante óbvio quando você engole uma embalagem de seis cervejas durante o jogo de futebol e segue com meio quilo de batata frita, só para descobrir que tem uma grande dor de barriga, inchaço e espasmos esofágicos que parecem que seu coração está ligado à beira de explodir.

É muito fácil dizer quais alimentos são ruins para você, quando são esses que você está comendo. Pode haver alguns que você não percebe que estão afetando sua barriga inchada. Além da ingestão de deliciosas bebidas fermentadas, que podem ou não ser um hábito regular, mas para fins de argumentação, diremos que você bebe cerveja de vez em quando, você também pode ter outros hábitos que contribuem para a sua dor de estômago, como fumar cigarros, tomando aquele maravilhoso meio bule de café pela manhã ou até mesmo mascando um chiclete de menta. Tudo isso pode causar estragos na velha barriga.

Agora que você percebeu o que seus vícios estão causando, vamos pensar sobre seus salgadinhos. Carnes processadas como cachorro-quente, salsicha, bacon, spam, sim, as coisas boas. Na verdade, isso não é bom para você! Se você o visse sendo feito na fábrica, provavelmente nunca mais suportaria o cheiro dele, muito menos jogá-lo no buraco da torta.

Infelizmente, os alimentos picantes são outro culpado por acordar no meio da noite com a boca em chamas por causa do ácido estomacal que vomitou durante o sono. Não é uma experiência agradável. Pode haver outros alimentos mais saudáveis ​​que você comeu que irritaram seu estômago, como laranjas ou tomates, e você apenas deve tentar evitá-los, se puder. Preste atenção aos alimentos que ingere e ficará mais ciente do que está causando suas erupções ácidas.

Agora você compreendeu sua Dieta Low Carb como ela é neste momento, percebeu o que precisa omitir e agora é hora de revisá-la. Que alimentos você deve adicionar à sua Dieta Low Carb para reduzir esse refluxo ácido?

Cada pessoa tem um corpo diferente, por isso não é fácil dizer quais alimentos você deve comer. A maior parte é tentativa e erro e reconhecimento da reação do seu corpo a diferentes alimentos. Diz-se que o abacaxi é uma escolha saudável para controlar o refluxo ácido, assim como o mamão. Outro é o iodo do sal iodado, mas é importante ter cuidado com o sal, especialmente se você tiver pressão alta. Um suplemento de ácido graxo ômega-3 que vem de óleo de peixe e óleo de linhaça nunca é demais. É melhor comer uma Dieta Low Carb rica em vegetais e frutas, carnes magras, como peito de frango e peixe, e limitar a ingestão de álcool e estimulantes como café e nicotina. É mais fácil falar do que fazer, mas aos poucos isso pode ser feito.

Should you have virtually any questions with regards to wherever as well as how to utilize Polvilho Doce É Low Carb, you possibly can e-mail us in our own web page.

Deja una respuesta