A fibromialgia é uma condição médica caracterizada por dor crônica e alodínia. Os sintomas não se restringem apenas à dor, mas também incluem fadiga debilitante, rigidez articular e distúrbios do sono. Pacientes com fibromialgia também relatam dificuldade em engolir, dormência e formigamento das extremidades, disfunção cognitiva e anormalidades do intestino e da bexiga. O termo na verdade significa dor muscular e do tecido conjuntivo. Ela pode ser tratada com a ajuda de Dieta Low Carb adequada e algumas mudanças no estilo de vida. Porém, há poucas informações sobre a Dieta Low Carb e nutrição para esses pacientes, existem alimentos que podem ser ingeridos para auxiliar os pacientes na redução de dores e incômodos. Vejamos os diferentes alimentos que esses pacientes devem comer e evitar.
Pessoas que sofrem de fibromialgia devem evitar alimentos ricos em gordura. Em vez disso, os alimentos ricos em antioxidantes e fitoquímicos irão minimizar a letargia e a fadiga e melhorar a energia e o estado de alerta. Alimentos que devem ser absolutamente evitados ou eliminados da Dieta Low Carb são bebidas carbonatadas, café, álcool e chocolates. Outras categorias de alimentos que devem ser evitadas são laticínios com alto teor de gordura, açúcar branco, farinha branca, alimentos fritos, alimentos com conservantes, junk food, alimentos salgados, carne vermelha, chás com cafeína, tabaco, refrigerantes e sacarina. Além disso, esses pacientes devem evitar a exposição prolongada ao sol.
O exercício ajuda muito. Pacientes com fibromialgia são sugeridos a fazer exercícios de alongamento e consumir cerca de 10 copos de água por dia. Certifique-se de não consumir água junto com as refeições. É aconselhável evitar bebidas carbonatadas, pois acredita-se que vaze fósforo dos ossos. Por outro lado, açúcares como o aspartame, junto com refrigerantes, estimulam a perda de memória. A cafeína e as bebidas gaseificadas são diuréticos, que fazem com que você perca mais água do corpo através da urina. Esses pacientes perdem cálcio dos ossos na urina em um ritmo mais rápido. A ingestão de cafeína exerce pressão extra sobre o fígado e as glândulas supra-renais.
Além de tudo isso, os pacientes com fibromialgia devem evitar alimentos superprocessados e altamente refinados, pois eles prejudicam seu já fraco sistema imunológico. Comida lixo, cafeína, carne de porco, alimentos processados com amido e alimentos que contenham aditivos e conservantes não devem ser ingeridos. Alimentos fritos e ingestão excessiva de sal agravam a dor e o inchaço. Não consuma água junto com as refeições.
Na verdade, a lista de alimentos que devem ser evitados é muito mais longa do que os alimentos a serem consumidos. Evitar esses diferentes tipos de alimentos e fazer exercícios de alongamento regularmente pode ajudar a reduzir as dores induzidas pela fibromialgia.
If you loved this post and you would like to obtain much more facts about Abacaxi É Low Carb kindly take a look at the web-site.