Ervas para a saúde – As 10 ervas e especiarias para a Dieta Low Carb que queimam super gordura

Neste artigo, vamos mostrar alguns temperos que você pode usar para fazer muitos pratos saudáveis ​​e ajudar na gordura e na Dieta Low Carb. As especiarias podem ser uma proteção muito poderosa contra muitas doenças comuns, como doenças cardíacas, câncer, diabetes, artrite e envelhecimento geral.

As ervas e temperos não apenas adicionam um sabor extra aos nossos alimentos, mas também aumentam os antioxidantes naturais, fitonutrientes e o poder antiinflamatório dos próprios alimentos. Agora você pode perder aqueles quilos indesejados e recuperar sua energia, mobilidade e vitalidade de forma saborosa!

1. Farinha de araruta

A araruta pode ser usada para fazer molhos picantes, pudins, geléias, chá de carne, biscoitos, bolos, leite ou caldo de vitela encontrado no macarrão da culinária coreana e vietnamita. Também é um alimento de fácil digestão se você tiver restrições severas.

2. Manjericão

O manjericão é uma erva fresca comumente usada em receitas culinárias. Geralmente é adicionado como um retoque de última hora para restaurar os sabores dos alimentos durante o cozimento. Você verá manjericão em alimentos como o molho italiano pesto de óleo e ervas.

3. Folha de louro

Folhas de louro são usadas em muitos frutos do mar, sopas, carnes, guisados ​​e pratos de vegetais que você encontra na culinária europeia. Você também o encontrará no biryania e em outros pratos ricos e condimentados.

4. Canela

A canela é uma pequena árvore que cresce no Egito, Brasil, Índia, Sri Lanka, Vietnã e Indonésia. Um dos principais benefícios da canela é que ela não apenas o ajudará a emagrecer, controlando os níveis de açúcar no sangue em seu corpo, mas também aumentará sua energia, vitalidade e circulação.

5. Pimenta de Caiena

Pimenta de Caiena é o ingrediente chave em muitos dos molhos picantes que usamos hoje. Este tempero aumenta o seu metabolismo, o que ajuda a queimar gordura mais rapidamente. Também ajuda a prevenir ataques cardíacos e derrames, reduzindo os níveis de triglicérides, o colesterol LDL e diminuindo a formação de coágulos sanguíneos perigosos.

6. Cebolinhas

Diz-se que a cebolinha, quando picada finamente e consumida com alimentos, ajuda a digestão, ajuda o sistema respiratório e ajuda o corpo a digerir alimentos gordurosos.

7. Alecrim

O alecrim tem um ingrediente especial que fortalece o sistema imunológico, melhora a memória, a concentração, a circulação e elimina a depressão. O alecrim também ajuda a prevenir e combater o câncer. O alecrim é altamente recomendado para casos de congestão torácica, asma e infecções respiratórias.

8. Gengibre

Esta erva poderosa tem mais de 25 antioxidantes diferentes, o que a torna muito eficaz no combate aos radicais livres em muitos sistemas corporais diferentes. Pode ser útil no tratamento de tudo, desde câncer, enxaquecas, náuseas, vômitos, dores de garganta, resfriados, gripes e enjôo. Por causa do forte antiinflamatório do gengibre, também tem sido usado na redução de dores musculares, colesterol e na prevenção de derrames e doenças cardíacas.

9. Orégano

Esta erva é bem conhecida por suas propriedades nutricionais, antioxidantes e de prevenção de doenças. Tem sido útil no tratamento de inflamações, internas ou externas, e no alívio de alergias, dores e dores, sem efeitos colaterais.

10. Tomilho

O tomilho é bem conhecido e eficaz no tratamento de dores de garganta, congestão torácica, bronquite, laringite e asma. O tomilho também aumenta a quantidade de DHA (um ingrediente importante nos ácidos graxos ômega 3) nas células do cérebro, do coração e dos rins.

Aqui está uma lista de mais especiarias que podem ajudar na Dieta Low Carb e na boa saúde:

. Cebolinha

. Coentro

. Cravo

. Coentro

. Creme de tártaro

. Semente de cominho

. Pó de caril

. Sementes de dill

. Dulse

. Raiz de alcaçuz

. Mostarda / pó seco

. Páprica

. Salsa

. Hortelã-pimenta

. Açafrão

. Sage / Ground

. Savory / Ground

. Hortelã

. Estragão

. Açafrão

For those who have any issues about wherever in addition to the best way to use dieta low carb hipertrofia cardápio (clique em próxima página), you can e mail us at the website.

Deja una respuesta