Facilitando a menopausa com uma Dieta Low Carb

Oh menopausa. A «mudança», como se costuma dizer. Esta época da vida é freqüentemente considerada um período muito desafiador para as mulheres, repleto de turbulências hormonais, mudanças de humor, desregulação da temperatura e flutuações indesejadas de peso. Basicamente, é uma merda. Mas tem que ser assim?

Numerosos livros e sites têm procurado oferecer soluções para os males da menopausa, incluindo idéias como tratamentos com ervas, óleos essenciais, técnicas de redução do estresse, planos de exercícios e, claro, terapias hormonais. Todos eles podem oferecer ajuda de várias maneiras e certamente aliviar os sintomas. A única área que pode ter o maior impacto, especialmente não apenas para aliviar os sintomas, mas também para retardar a menopausa, é a Dieta Low Carb. O que você põe na boca todos os dias realmente importa, e não apenas durante a menopausa, mas anos antes mesmo de você passar pela «mudança».

Então, quais alimentos são melhores? O conselho é comer uma Dieta Low Carb bem arredondada, cheia de frutas, verduras, legumes e grãos inteiros. Isso garantirá que você está recebendo quantidades adequadas de Vitamina A, Vitamina E, Vitaminas B, Vitamina C, Vitamina D, Magnésio, Cálcio e oligoelementos, todos os quais podem aliviar o desconforto da menopausa e manter seus ossos saudáveis. Os ácidos graxos ômega 3 podem ser outra adição benéfica.

Aqui está um guia rápido do tipo «coma isso, não aquilo» para que você siga um plano de Dieta Low Carb saudável com hormônios!

COMA ISSO

Vitamina A:

Cenoura, pimentão vermelho, couve, abóbora, batata doce (esses tubérculos têm efeitos semelhantes aos do estrogênio quando comidos), melancia

Vitaminas B:

Frutas, vegetais, aves, peixes, ovos, laticínios

Cálcio:

Produtos lácteos, leites vegetais, folhas verdes, feijão, nozes, tofu, brócolis

* A absorção de cálcio tende a diminuir à medida que envelhecemos. Certifique-se de obter uma ampla variedade de alimentos que contenham cálcio em sua Dieta Low Carb. Não se esqueça de que, para obter o cálcio onde você deseja (em seus ossos!), Ele precisa de seus amigos cofatores para um uso ideal. Esses amigos nutrientes incluem magnésio, vitamina D, boro e vitamina K.

Vitamina E:

Nozes e sementes (amêndoas, avelãs, amendoins, sementes de girassol), espinafre, abacate, abóbora, manga, batata doce, tomate

* Esta vitamina é crítica, pois estimula a produção de estrogênio.

Vitamina C:

Laranjas, morangos, brócolis, couve-flor, couve, abacaxi, salsa, toranja, manga

Vitamina D:

Luz solar, alimentos fortificados, sardinhas, salmão

* É notoriamente difícil obter quantidades adequadas desse nutriente dos alimentos e da luz solar, especialmente aqui no noroeste. Neste caso raro, um suplemento é altamente recomendado.

Magnésio:

Nozes, grãos inteiros, espinafre, sementes de abóbora, figos, abacate, banana, chocolate

Vitamina K:

Folhas verdes escuras, couve de Bruxelas, repolho, brócolis, ameixa, pepino, cebolinha

Boro:

Feijão, bagas, batata doce, figos, ameixas, ameixas, abacate, maçãs, peras, pêssegos, uvas, nozes

* Este oligoelemento não apenas ajuda o cálcio a entrar nos ossos, mas pesquisas também mostraram que ele pode ajudar a equilibrar os níveis hormonais e a aliviar os sintomas da menopausa.

Manganês:

Grãos integrais, feijão, avelã, nozes macadâmia, aveia

Ácidos gordurosos de omega-3:

Salmão, cavala, sardinha, mexilhão, semente de linho, semente de chia, coração de cânhamo, nozes

ISSO NÃO

Aqui estão algumas coisas específicas que devem ser evitadas para um suporte hormonal ideal. Tenho certeza de que não será nenhuma surpresa!

*

Açúcar e outros carboidratos refinados

*

Comida rápida

*

Carnes de animais de criação industrial

*

Cafeína

*

Álcool

Esperançosamente, você identificou alguns alimentos que pode começar a incluir regularmente em sua Dieta Low Carb e que talvez ainda não esteja comendo. Por outro lado, acho que todos nós podemos identificar os alimentos que devemos remover de nossa rotina normal! Além disso, observe que muitos dos alimentos saudáveis ​​estão na lista cruzada, o que significa que eles contêm uma série de nutrientes importantes. Alimentos não processados ​​são uma fonte de alimentação e podem ser apenas o impulso extra de que você precisa para atrasar ou aliviar os incômodos sintomas relacionados aos hormônios.

Here’s more regarding crepe low carb na crepeira; site recursos relacionados, look at our own internet site.

Deja una respuesta