Quando você tem um cachorro, uma de suas principais preocupações deve ser a Dieta Low Carb de seu novo animal de estimação. Existem muitas Dieta Low Carbs para cães diferentes e é sua tarefa escolher a que melhor se adapta ao seu animal de estimação. Para fazer isso, você precisa saber que tipo de comida é mais adequada ao sistema digestivo do cão, quais nutrientes e elementos Dieta Low Carbários são necessários e, mais importante, quais alimentos nunca devem fazer parte da Dieta Low Carb canina.
Por natureza, os cães são carnívoros. Como seus parentes próximos, o lobo, na selva, os cães pegam animais e comem carne crua. A menos que estejam em apuros e à beira da fome, eles não comerão nenhuma forma de vegetação. No entanto, ao longo dos longos milênios desde que o primeiro cão foi domesticado, eles se adaptaram lentamente a uma Dieta Low Carb mais onívora e também cozinharam alimentos.
Foi só no final da 2ª Guerra Mundial, quando a carne estava escassa, que os primeiros cães comerciais foram produzidos. Antes disso, os cães recebiam o que seus donos comiam. Sua Dieta Low Carb consistia principalmente de carne cozida ou crua e alguns vegetais. Ao contrário da crença popular de hoje, de que «comida humana» faz mal aos cães, os caninos se alimentavam desse tipo de Dieta Low Carb.
É por isso que muitas pessoas estão agora evitando os alimentos comerciais para cães, optando, em certo sentido, por voltar no tempo e alimentar seus cães com comida caseira para cães. A comida caseira para cães é uma ótima escolha porque você pode alimentar seus animais de estimação com refeições saudáveis e deliciosas que eles vão adorar, cozidas ou apresentadas de uma forma que torna mais fácil para seus corpos extraírem e usarem os nutrientes essenciais, minerais e oligoelementos da comida contém.
Aqui estão algumas dicas excelentes quando se trata de alimentar seu animal de estimação.
1. É importante fornecer alguma variedade no Dieta Low Carb. Assim como você detestaria comer a mesma comida todos os dias no café da manhã, no almoço e no jantar, os cães também não gostam disso.
2. Se você decidir dar ao seu cão comida produzida comercialmente, certifique-se de que seja de boa qualidade e que atenda a todos os requisitos gerais.
3. Ao fazer comida caseira para cães, certifique-se de usar ossos e carne crua de alta qualidade, em vez da «carne de estimação» pré-embalada. Essas carnes conservadas contêm conservantes que podem prejudicar a saúde do seu cão e, em alguns casos, ser fatais.
4. Não dê ossos crus ao seu animal de estimação com muita frequência. Uma ou duas vezes por semana é o suficiente. Mais do que isso, o sistema digestivo do seu cão pode ser afetado, levando à constipação. Certifique-se sempre de que os ossos estão em carne viva. Ossos cozidos podem estilhaçar causando danos internos.
5. A quantidade de comida que seu cão necessita dependerá da raça, tamanho e peso do cão. Tenha cuidado para não superalimentar seu cão e seja igualmente cuidadoso com a subalimentação.
6. Certifique-se de que o animal SEMPRE tenha acesso a água limpa e fresca em abundância.
If you adored this post and you would such as to obtain even more information concerning waffle low carb salgado kindly go to our own page.