Uma Dieta Low Carb de refluxo ácido começa como uma tentativa de reduzir as causas da dor induzida por refluxo. Para muitos, um Dieta Low Carb ajuda, mas não é suficiente para deixar de se perguntar se algum dia será possível viver uma vida normal. Talvez seu problema de refluxo ácido precise de uma visão mais ampla.
Escolha um dia na sua vida. Provavelmente está cheio de trabalho, obrigações e coisas que precisam ser feitas. Adicione a isso uma longa lista de coisas que você gostaria de fazer. Sem perceber, isso pode ter se tornado parte do problema do refluxo ácido. Veja, o cérebro e o corpo estão fortemente conectados e qualquer coisa que afete um provavelmente afetará o outro.
Para descobrir como isso pode estar afetando sua vida, reserve um tempo para examinar como você está vivendo sua vida diária. Procure hábitos que possam ser mais problemáticos do que prazer; o cérebro está sempre em processo de geração de biorritmos e substâncias químicas que afetam a maneira como tudo é feito; da atitude à digestão. Reserve um tempo para se fazer essas perguntas.
1) Você se sente estressado com frequência durante o dia? Você odeia o seu trabalho?
2) Você diria que sua disposição é ensolarada e alegre?
3) Quão importante é para você uma refeição descontraída e bem balanceada?
4) Você dorme o suficiente?
5) Você reserva tempo para atividades «reflexivas»: arte, museu ou caminhada pela natureza?
Esses são todos os pontos para avaliar seus padrões de vida e, como tal, são pistas para um remédio para refluxo ácido. Eles são importantes, não apenas para melhorar sua situação de refluxo ácido ou azia, mas também para ter uma influência positiva na saúde geral. Quando você tem bons hábitos de vida, é mais fácil incluir relaxamento e confiança como parte de um bom desempenho.
Para que isso aconteça, tente procurar coisas que possam ter um efeito positivo; elas podem vir de qualquer lugar. Por exemplo: bebidas com cafeína, açúcar e álcool fazem com que os indivíduos tenham humor e níveis de energia irregulares, tornando mais difícil realizar certas tarefas físicas e mentais. Explore a alternativa e veja se você não fica mais descansado e relaxado no final do dia. Reduzir ou eliminar essas bebidas deve fazer parte de sua Dieta Low Carb de refluxo ácido.
Existem muitas outras pistas anti-refluxo a serem descobertas. Por exemplo, estudos mostraram que ficar absorvido pela arte usa uma parte diferente do cérebro e promove a liberação de certas substâncias químicas do prazer. Praticar ioga ou respirar profundamente são outras boas maneiras de usar o cérebro e o corpo para fazer coisas boas acontecerem.
Uma coisa que gosto de recomendar é um «dia de mudança», como forma de avaliar o antigo e apresentar algo novo. Tente! Desligue seus aparelhos eletrônicos por uma hora ou um dia e vá a um museu ou a um passeio pela natureza. Julgue por si mesmo o que foi bom e ruim nessa experiência. Tente fazer da autoexploração uma parte do seu padrão de vida e veja se você consegue perceber a diferença na sua saúde geral e nos sintomas de refluxo ácido / azia.
Should you have just about any questions about in which and also how you can work with mortadela é dieta low carb, www.dietalowcarb101.com,, you can email us from the site.